segunda-feira, 5 de setembro de 2016

STIA/Bagé vai realizar Torneio de Futsal para homenagear ex-presidente Delmar Fagundes Dias

Programação terá caráter beneficente para auxiliar Fundação José e Auta Gomes

Delmar Fagundes Dias foi um dos idealizadores da construção do ginásio poliesportivo do Sindicato

      No dia 24 de setembro o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) irá realizar um torneio de futsal em homenagem ao ex-presidente da entidade, Delmar Fagundes Dias (Zicão). A competição vai ocorrer no ginásio poliesportivo do Sindicato, na Avenida São Judas Tadeu, 853, a partir das 8h, reunindo associados do setor da alimentação do município e região.
      As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro no frigorífico Pampeano (com Eduardo), no Marfrig/Bagé (com Moisés) e diretamente na sede social do STIA, na Rua Melanie Granier, 157 (para trabalhadores de padarias, engenhos, laticínios, pequenos frigoríficos e outros). A inscrição terá o valor de um quilo de alimento ou um litro de leite por atleta. Os produtos serão encaminhados à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. "Decidimos realizar o torneio como forma de integrar os trabalhadores e, ao mesmo tempo, colaborar com a Fundação Geriátrica que precisa manter os atendimentos aos idosos. Estamos tentando fazer um pouco por uma instituição que faz muito pela comunidade", ressalta o presidente do STIA/Bagé, Luiz Carlos Cabral.  O líder sindical complementa que as doações estão abertas à comunidade. "Quem quiser deixar sua doação de alimento ou leite nós também vamos encaminhar para a Fundação", reforça Cabral. 
      Haverá troféus para a equipe campeã, vice-campeã, além do troféu para a equipe mais disciplinada no naipe masculino, além de um troféu para a vencedora no naipe feminino. Goleador e goleiro menos vazado vão receber medalhas. 
      "Nada mais justo que homenagearmos nosso ex-presidente Delmar Fagundes Dias (Zicão) com o nome de um torneio, ele que foi um grande incentivador da prática desportiva e que mobilizou os trabalhadores para que o sindicato erguesse o ginásio", reforça Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário