terça-feira, 29 de novembro de 2016

STIA/Bagé vai realizar assembleia para trabalhadores do Pampeano na nova subsede


Expectativa é que primeira etapa da obra esteja finfalizada em 2017
      A primeira assembleia para definição da pauta de reivindicações da campanha salarial 2017 dos trabalhadores do Marfrig na região está marcada para sábado, dia 3 de dezembro, em Hulha Negra. E uma novidade foi decidida pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA). A assembleia será realizada na nova subsede da entidade sindical, na Rua Laudelino da Costa Medeiros, 1279. A assembleia está marcada para as 18h em primeira chamada, com segunda chamada às 19h. 
Conforme o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, a ideia da diretoria é fazer com que os trabalhadores possam conhecer melhor o novo espaço. A intenção do Sindicato é inaugurar a primeira etapa do novo prédio em 2017. "Queremos que os trabalhadores conheçam esse novo espaço que estamos construindo com muito esforço e sacrifício. Afinal, aqui será uma casa para o trabalhador", reforça Cabral.
      O Sindicato realiza um chamamento para os trabalhadores visando à discussão das propostas - cláusulas novas e permanentes. "Precisamos de participação, tendo em vista que o momento nacional é delicado e só com união e mobilização é que demonstraremos força diante dos patrões para obter avanços na mesa de negociação", salienta Cabral. O encontro também vai servir para um debate sobre temas de interesse da categoria, como as propostas do governo federal quanto à reforma previdenciária e trabalhista. 
      A segunda assembleia será realizada em Bagé, dia 10, às 18 horas (primeira chamada), na sede do Sindicato (Rua Melanie Granier, 157).  A data-base dos trabalhadores do Marfrig/Bagé e Pampeano/Hulha Negra é 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário