terça-feira, 7 de novembro de 2017

Presidente do STIA/Bagé participa de assembleia ordinária da CNTA em Brasília



      O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região, Luiz Carlos Cabral Jorge, participa em Brasília nestes dias 7 e 8 de novembro assembleia ordinária da Confederação Nacional dos Trabalhadores. nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA-Afins). 
      Neste dia 7 Cabral participou, juntamente com representantes das diversas categorias de trabalhadores que participam do Fórum Sindical dos Trabalhadores para avaliar, discutir o trabalho realizado até o momento. Os participantes discutem formas e estratégias de resistência, para não permitir a aplicação da lei numero 13.467/2017, chamada de reforma trabalhista.
      Neste dia 8 os sindicalistas devem entregar a autoridades (entre elas o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, e a representações da Câmara Federal, do Supremo Tribunal Federal e do Procurador Geral do Trabalho Ronaldo Fleury, documentação para a tentativa de revogação da reforma trabalhista e  para evitar a votação da reforma previdenciária que o Governo Federal e a base aliada querem aprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário