domingo, 29 de abril de 2018

Amigos da Bola (Marfrig/Bagé) vence categoria Livre do VII Torneio Integração de Futsal




      Com a participação de 17 equipes, um grande número de atletas e boa presença de torcedores, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região realizou a primeira etapa do VII Torneio Integração de Futsal. As partidas foram disputadas no ginásio do Sindicato, na Avenida São Judas Tadeu. As equipes disputaram a categoria Livre. O torneio é realizado para assinalar a passagem do Dia do Trabalhador. 
      Ao final, a equipe Amigos da Bola, representando o Marfrig Bagé, sagrou-se campeã. Em segundo lugar fico o La Maquinária, do Pampeano Alimentos. A Conserva Industrial, do Pampeano, ficou na terceira colocação. 
      O troféu Disciplina foi para La Maquinária(Pampeano). O goleador foi Cherfan da Silva Lemos (Conserva Industrial/Pampeano). O goleiro menos vazado foi Rerison Cardoso da Silva, da equipe Rotulagem/Pampeano.
      No próximo dia 5 de maio acontece a segunda etapa do VII Torneio Integração, desta vez reunindo as equipes que vão disputar a categoria Master (acima de 35 anos). As partidas serão disputadas no ginásio do Sindicato, a partir das 14h. 


Amigos da Bola - Marfrig Bagé (campeão)

Entrega da Premiação à equipe campeã pelo presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral
La Maquinária - Pampeano (vice-campeão)
Vice-presidente do Sindicato, Cláudio Gonçalves, entrega troféu de vice-campeão ao La Maquinária - que também recebeu o troféu Disciplina
Conserva Industrial - Pampeano (3º Lugar)


Diretora Tanira Ramos Martins entrega troféu de terceira colocada à Conserva Industrial (Pampeano)


Diretor Zeneri Pinheiro de Oliveira entrega a Cherfan Lemos (Conserva Industrial) o troféu de goleador




Nenhum comentário:

Postar um comentário