sexta-feira, 27 de abril de 2018

STIA/Bagé realiza VII Torneio Integração de Futsal

Procura intensa motivou realização do torneio em dois finais de semana 

      Neste dia 28 iniciam as disputas do VII Torneio Integração de Futsal, envolvendo trabalhadores do setor da alimentação. A promoção é do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA). A primeira etapa do torneio, que comemora o Dia do Trabalhador, começa às 8h, reunindo  as 17 equipes da categoria Livre. Os jogos vão ser disputados no ginásio poliesportivo do Sindicato (Avenida São Judas Tadeu, 853).
      Já no dia 5 de maio, as quatro equipes da categoria Máster (acima de 35 anos) jogam a partir das 14h, também no ginásio.
      Todos os atletas inscritos para a competição devem levar 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal) como inscrição para participar. As empresas que não obtiverem o número de atletas puderam realizar uma fusão com outras empresas e formarem suas equipes. Participam do VII Torneio Integração os associados do Sindicato.
      "Essa é uma forma que temos de integrar e motivar os trabalhadores. Como tivemos a boa surpresa de um grande número de inscrições, decidimos por realizar o torneio em dois finais de semana. Além disso, temos o caráter social, recolhendo alimentos como parte da inscrição porque sabemos do trabalho e das dificuldades enfrentadas pela Fundação José e Auta Gomes", ressalta o presidente do STIA/Bagé, Luiz Carlos Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário