sexta-feira, 4 de maio de 2018

STIA realiza primeira assembleia da campanha salarial 2018 para trabalhadores de padarias, engenhos, laticínios, pequenos frigoríficos e outros


      O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região realiza neste sábado, dia 5, duas assembleias extraordinárias para definição da pauta reivindicatória da campanha salarial 2018 para os trabalhadores de padarias, engenhos, laticínios, pequenos frigoríficos e outros. 
      A primeira assembleia, marcada para as 17h em primeira chamada e 18h em segunda chamada, é destinada a trabalhadores de pequenos frigoríficos, embutidos e outros. A segunda assembleia, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 20h, é voltada para trabalhadores de padarias, engenhos de arroz, laticínios e outros. A data-base das categorias é 1º de junho. 
      As assembleia acontecem na sede social do STIA/Bagé, na Rua Melanie Granier, 157. 
      O presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, destaca a importância da presença dos trabalhadores na assembleia. "Nos últimos anos só conseguimos manter conquistas históricas para a categoria graças à participação do trabalhador. Precisamos de uma presença maciça para fortaleceremos a discussão com a classe patronal e buscar ampliar os avanços para a categoria”, ressalta Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário